Patch Notes 22/06/2023
junho 22, 2023Nas atualizações de hoje implementamos algumas correções muito pedidas por jogadores, e algumas alterações em mecânicas do jogo; são elas:
- Royal Rumble:
- Jogadores participantes do Royal Rumble não ganharão mais pontos PvP. Reconhecemos que houve uma avaliação equivocada ao equiparar o peso e a relevância de um jogador que participa do competitivo end game, como a Guild Siege, com um jogador que participa de um evento Free 2 Play.
- Guild Siege:
- Seraphs ganharão pontuação PvP quando ajudarem na morte de um jogador.
- Melhorias na interface do jogo para o sistema de manutenção:
- A interface do jogo foi aprimorada para exibir avisos do sistema de manutenção de forma mais eficiente.
- Tags de Pró Player e Pró Player PvP no Discord do FlyFF Brasil.
- No Discord do FlyFF Brasil, introduzimos tags especiais para os jogadores que são ativos e se destacam nos cenários competitivos, ocupando altas posições no ranking. Esses jogadores terão o privilégio de participar de um grupo seleto, no qual poderão discutir questões que impactam o futuro do jogo e também terão direito a voto em todas as atualizações futuras. Para participar desse sistema, consulte as informações no Discord do FlyFF Brasil, no seguinte link:
https://discord.com/channels/628259077964955659/1117920577559220234 - Resetamos o Ranking PvP para que os dados dos jogadores participantes do Royal Rumble não fiquem misturados as tags de jogadores que participam efetivamente do competitivo PvP do jogo, portanto, a partir da próxima semana, todos os jogadores perderão as Tags Pró Player e Pró Player PvP, e será necessário re-autenticar no discord seguindo as orientações do link acima.
- No Discord do FlyFF Brasil, introduzimos tags especiais para os jogadores que são ativos e se destacam nos cenários competitivos, ocupando altas posições no ranking. Esses jogadores terão o privilégio de participar de um grupo seleto, no qual poderão discutir questões que impactam o futuro do jogo e também terão direito a voto em todas as atualizações futuras. Para participar desse sistema, consulte as informações no Discord do FlyFF Brasil, no seguinte link:
- Velocidade de Spawn dos Pets criados.
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- Recebemos feedbacks sobre atrasos no spawn de Pets criados durante eventos competitivos, nos quais o spawn do pet e a utilização de uma habilidade ocorrem em um intervalo de tempo muito curto. Após uma análise detalhada da mecânica em questão, realizamos as correções necessárias. Agora, os pets criados terão a mesma velocidade de spawn que os pets coletores. A diferença pode ser observada no exemplo a seguir:
Antes da atualização
Após a atualizaçãoEssa mudança aparentemente sutil tem um impacto significativo em cenários competitivos, onde frações de segundos podem determinar se uma habilidade será executada com potência total ou reduzida.
- Recebemos feedbacks sobre atrasos no spawn de Pets criados durante eventos competitivos, nos quais o spawn do pet e a utilização de uma habilidade ocorrem em um intervalo de tempo muito curto. Após uma análise detalhada da mecânica em questão, realizamos as correções necessárias. Agora, os pets criados terão a mesma velocidade de spawn que os pets coletores. A diferença pode ser observada no exemplo a seguir:
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Continuamos trabalhando constantemente para aprimorar o jogo e agradecemos a paciência e colaboração de todos durante esse processo. A integração com o Discord do FlyFF Brasil permite que os jogadores engajados no jogo expressem suas opiniões e agora também tenham influência direta nas decisões futuras. Fiquem atentos para mais novidades em breve.