Patch Notes 29/06/2023

Patch Notes 29/06/2023

junho 29, 2023 Off Por Flyff Brasil

Neste post, atualizaremos os jogadores das principais mudanças da semana.

Novo Cash Shop Ingame

Durante muito tempo ouvimos de nossos jogadores, que desejariam ter um carrinho de compras em nosso site, ou que gostariam de poder visualizar um determinado item antes de efetuar a compra… E para resolvermos este problema de uma vez por todas, implementamos uma nova mecânica no client do jogo que permitirá que os jogadores façam suas compras diretamente dentro do jogo, sem a necessidade de acessar o site. 

Esta nova janela pode ser acessada pelo menu Start do jogo.

Alem dos mesmos itens disponíveis em nosso site, você também poderá pré-visualizar itens cosméticos, pets, skins diretamente nos personagens dentro do jogo, para poder ter certeza absoluta da compra que vai fazer.

Também, no momento de efetuar a compra, você poderá escolher entre receber o item, como de costume, mas também poderá enviar para amigos em sua lista, clicando na caixa exibida abaixo.

Balanceamento

De acordo com a primeira votação fechada a jogadores Pro Players PvP no discord do FlyFF Brasil, a alteração abaixo foi escolhida pelos principais jogadores do cenário competitivo.

Crackshooters

  • image:Acrobat_Auto Shot.pngAuto Shot
    • Dano base: 10
    • Level: 45
    • Aumenta o dano com base na DESTREZA do personagem.
    • Cooldown 4s
      Alterações: 

      • Dano base atualizado para 190 se o personagem for Crackshooter.

Correções

Aplicamos correções referentes as reclamações da última semana sobre a perda de alvo durante o evento da Guild Siege. As mesmas estarão em análise durante a semana, e poderão passar por novos reajustes se necessário.

Esperamos que as novidades agradem a todos, e em breve, começaremos a liberar novas informações acerca de uma grande atualização que entrará em breve no servidor.