Patchnote 01/09/2022

Patchnote 01/09/2022

agosto 31, 2022 Off Por Flyff Brasil

Nesta atualização trouxemos correções e melhorias para o servidor de modo geral.

Correções

  • Removemos o bônus de porcetagem de HP das Cartas do Valete
  • Corrigimos a falha que entregava itens de sexo errado ao personagem na conclusão de algumas quests.

Balanceamento

Recentemente desenvolvemos uma nova camada dentro da sistemática do jogo, que permitirá alterações influenciando separadamente o PvM e PvP do jogo. Portanto, agora será mais fácil praticar regras de balanceamento que não interfiram no jogo como um todo. Este sistema ainda está em processo de evolução, e no futuro poderemos fazer maiores ajustes.

As implementações descritas abaixo, afetarão jogadores apenas quando estiverem dentro de Mapas PvP, tais como: Arena, Treino de Guild Siege, Guild Siege e Royal Rumble.

Após uma breve rodada de discussões no Discord do Flyff Brasil, chegamos a uma conclusão inicial para uma pequena rodada de balanceamento, que será testada durante a Guild Siege 139, e as alterações sugeridas e implementadas foram:

  • Limite Máximo de Velocidade dos personagens: 350%
  • image:Psykeeper_Satanology.pngimage:Mercenary_Sneaker.pngimage:Seraph_Priest's Grasp.pngimage:Slayer_First Blood.pngimage:Arcanist_Echoes of the Weary.png: agora possuem 1s de Cooldown
  • image:Knight_Drawing.pngimage:Billposter_Disenchant.png: agora possuem 10s de Cooldown

Lembrando novamente, que as limitações acima são aplicadas apenas em Mapas PvP, nos demais mapas, tais limitações e cooldowns não são aplicáveis.