Patchnote 08/09/2022

Patchnote 08/09/2022

setembro 8, 2022 Off Por Flyff Brasil

Nesta atualização trouxemos correções e melhorias para o servidor de modo geral.

Novidades

Na atualização de hoje implementamos um pequeno sistema para ajudar jogadores novatos, e mesmo os mais antigos que ainda fazem alguma confusão com os elementos do jogo; Portanto, para facilitar e resolver este problema de uma vez, agora ao passar o mouse sobre o tipo elemental do monstro, você verá com bastante facilidade quais elementos serão a fraqueza ou darão maior resistência ao monstro focado. 

Balanceamento

Após uma nova rodada de discussão no Discord o Flyff Brasil, implementaremos novas atualizações, visando deixar as competições PvP mais equilibradas. As atualizações abaixo surtem efeito apenas em mapas PvP, e não impactarão o jogo como um todo.
O foco da discussão desta semana foi a capacidade de algumas classes conseguirem efetivamente aplicar danos durante o PvP; e chegou-se a conclusão de que seria necessário fazer alguns ajustes para que as classes Rangers, Knight e Blades pudessem ter um melhor desempenho e destaque, conseguindo assim uma melhor taxa de sucesso em seus ataques; portanto as mudanças foram:

  • Knights: +25% de chance de furar o Bloqueio do adversário
  • Blades: +15% de chance de furar o Bloqueio do adversário
  • Rangers: +25% de chance de furar o Bloqueio do adversário
  • Bloqueio em Geral: Todos os ataques bloqueados durante o PvP aplicarão uma porcentagem variante entre 0 ~ 25% do dano original aplicado.

 

Após a Guild Siege 140, faremos uma nova rodada de discussão no discord do Flyff Brasil, para verificar a necessidade de novos ajustes e melhorias.

Lembrando novamente, que as limitações acima são aplicadas apenas em Mapas PvP, nos demais mapas, tais limitações e cooldowns não são aplicáveis.