Patchnote 15/09/2022
setembro 14, 2022Nesta atualização, traremos em parceria com a comunidade novidades e aprimoramentos para o jogo.
Correções
- Corrigimos o bug que equipava uma balista baruna transmutada em arco, na mão incorreta do personagem.
Balanceamento
A rodada de discussões sobre o balanceamento das classes tem seguido formatos bastante saudáveis, e por isso, estamos estreitando relações de confiança com os jogadores que mais participam da Guild Siege, desenvolvendo ferramentas que possibilitam que o jogo fique cada vez mais competitivo e parelho entre as classes.
A discussão no discord do Flyff Brasil desta semana, evidenciou que serão necessárias mais algumas rodadas de Guild Siege, afim de que os jogadores possam perceber melhor, os impactos dos balanceamento previamente aplicados. Mesmo assim, houveram pequenas sugestões para que classes consideradas frágeis tenham maior sobrevida dentro do cenário competitivo, são elas:
- Rangers: +5% de chance de furar o Bloqueio do adversário ( totalizando 30% desde o início dos balanceamentos )
- Guild Siege: implementamos uma nova mecância que adicionará 1 ponto a um RingMaster, sempre que houver uma morte influenciada pela habilidade HolyCross. Este comportamento também foi aplicado à Guild Siege de Treino, e poderá ser testado pelos jogadores antes da Guild Siege oficial. ( Atenção: sistema em fase de testes. Imprevistos podem ocorrer, por favor nos reportem em caso de anomalias. )
: Reduzimos o Cooldown da habilidade para 4 minutos.
Lembrando novamente que, todas as atualizações de danos e cooldown, surtirão efeitos apenas em mapas PvP.
Após a Guild Siege 141, teremos uma nova rodada de discussões no discord do Flyff Brasil para haveriguação de bugs e erros decorrentes dos novos sistemas. Convidamos todos os participantes e se juntarem a discussão.